domingo, 25 de março de 2012

reading & writing

. Foto pela minha mana

Como hoje o tempo é curto, decidi deixar ficar aqui alguns links de blogs que leio e adoro! Costura, arte, DIY, moda, pessoal, ... a variedade é grande, e todos são perfeitos para mim. Tentarei actualizar o Sunday Comics ainda hoje, senão só amanhã mesmo.

  • Bittersweet Wonderland - Tumblr pessoal da minha irmã! Alguns posts pessoais, textos e fotos por ela, e uma colecção de fotos e ilustrações que ela adora.
  • Elegant Mussings - Costura e moda vintage e pessoal. O estilo de vida retro de uma menina americana.
  • Marguerite Petite - O blog da minha amiga Migui! Fotos lindas e perfeitas, assim como moda, design e maquilhagem.
  • A Beautiful Mess - Pessoal, crafting, e as aventuras de ser dona de uma loja vintage.
  • Gala Darling - Pessoal e moda, mas acima de tudo inspirações e concelhos para uma vida cheia de alegria e auto-confiança. Dos melhores blogs que já li até agora.
  • Sushi Cat - Um blog pessoal de ua menina encantada pela moda japonesa.
  • Veronica Fish - O blog pessoal, e portfolio, de uma ilustradora. Desde posts de moda, a crafts e arte.

( actualizarei a lista mais tarde! e sunday comics amanhã <3 tentarei manter-me activa esta semana, mas tenho dois projectinhos de costura que estão a ocupar-me bastante! logo verão!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Uma designer e ilustradora, com paixao pela fotografia, banda desenhada e costura.Sonhadora e positiva, sonha ver o mundo e documentar e partilhar tudo o que vê.

Seguidores