quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia da Mulher!

.Postal para o Dia da Mulher
.Todas as minhas ilustrações aqui presentes são postadas e creditadas no meu portfolio online primeiro :) só depois aqui. A marca d'água tem o link, mas se clicarem na imagem irá dar sempre ao link do meu portfolio! Por norma posto só ilustrações e fotos minhas (como este e as fotos dos posts anteriores), mas caso faça o contrário creditarei sempre o autor original

A todas as mulheres do mundo, um feliz dia da Mulher! Espero que passem um dia maravilhoso e que aproveitem os solzinho bom que está a espreitar em algumas cidades :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Uma designer e ilustradora, com paixao pela fotografia, banda desenhada e costura.Sonhadora e positiva, sonha ver o mundo e documentar e partilhar tudo o que vê.

Seguidores