domingo, 11 de março de 2012

Blusa traçada

. Burdastyle 11/11
. Molde 114A
. Malha verde musgo

A camisola que ficou larga de mais para mim! O modelo já é largo por si mesmo, mas decidi fazer um 38 em vez de 36 na mesma... asneira! Mas assim aprendo.
Tenho que aprender a mudar os moldes para a minha medida exacta, mas não sei como nem onde, ainda me falta muitas bases. O meu problema principal é ter peito para 38, por causa da largura das costas, e cintura de 36, e isso troca-me as voltas todas durante a costura! Ei de falar com uma amiga minha, que já me sugeriu fazer pinças para cintar a roupa.
Entretanto, sou capaz de fazer outro post hoje :) mas sobre outra coisinha!
Até lá, um bom domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Uma designer e ilustradora, com paixao pela fotografia, banda desenhada e costura.Sonhadora e positiva, sonha ver o mundo e documentar e partilhar tudo o que vê.

Seguidores