quarta-feira, 19 de junho de 2013

urban decay ✩ naked basics


Urban Decay's Naked Basics Pallet - Sephora

No que toca a maquilhagem eu gosto de ser simples. Gosto de tons neutros e de um estilo natural, à bonequinha de porcelana, sendo o meu máximo um cat eye à la Dita von Teese, com ou sem os lábios vermelhos. Gosto de simplicidade e de elegância, e isso acaba por vezes em resultar numa colecção de maquilhagem um tanto limitada.

Sempre quis experimentar as sombras da UD, mas não queria comprar pallets gigantescas com tons que sabia que não ía utilizar. Mas à pouco tempo, a passar pela Sephora vejo este tesourinho, e ainda por cima com desconto! Trouxe, e adorei! Tudo o que eu queria, numa caixinha pequenina. Três tons beges, um mais rosado e um com shimmer, e 3 tons terra, preto incluído. Tudo o que preciso para contornar e moldar os olhos!
Kiss kiss 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Uma designer e ilustradora, com paixao pela fotografia, banda desenhada e costura.Sonhadora e positiva, sonha ver o mundo e documentar e partilhar tudo o que vê.

Seguidores