domingo, 9 de junho de 2013

Ballet

Ballerinas - ilustração postada já no meu DA

Outra maneira de sacudir o pó ao blog, é ir postando alguns trabalhinhos!

Adoro ballet! Tive aulas e andei em saraus de dança quando era pequena, assim como quase todas as meninas da minha escola. Acabei por sair, mesmo quando estava a começar as aulas de pointe. Acabei por seguir natação e a fazer parte da equipa de atletismo (algo que detestei, mas a minha mãe adorava!).
Às vezes, dá-me uma vontade enorme de voltar! Ainda por cima, tenho uma escola de dança mesmo aqui à porta que dá ballet para adultos. Talvez um dia dê uma olhada, e ceda aos meu sonhos de menina.

Entretanto, posso sempre namorar os produtos da Repetto!
Kiss kiss 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Uma designer e ilustradora, com paixao pela fotografia, banda desenhada e costura.Sonhadora e positiva, sonha ver o mundo e documentar e partilhar tudo o que vê.

Seguidores