terça-feira, 29 de outubro de 2013

Scented bath from outer space!

 Lush bathbomb . Spacegirl

Numa certa tarde, depois de horas perdidas no labirinto que é esta cidade, veio um cheirinho agradável (que contrasta com o cheiro a ria quando a lagoa está baixa!) de uma certa loja… a Lush! Foi um belíssimo achado, mas que não pude aproveitar a 100%. Ora bem, após dias e dias cheios de stress, trabalhos com contractos de estudo, greves de alunos, e falha de comunicações, finalmente fui lá com o intuito de comprar uma das tão faladas bathbombs, e qualquer coisita que me chama-se a atenção. Acabei por ficar por três artigos: duas bathbombs e um hidratante!

Aproveitando o facto de que passei este fim-de-semana sozinha (visto que as flatmates estão de viagem com os namoros), mimei-me com um banho bem longo e quentinho, que incluía desde episódios de Community, a chá e brownies. Usei essa menina que veio de espaço, com um toque de glitter, óleo de toranja e cheirinho a citrinos. Saí super relaxada, e muito perfumada, e posso dizer que estou rendida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Uma designer e ilustradora, com paixao pela fotografia, banda desenhada e costura.Sonhadora e positiva, sonha ver o mundo e documentar e partilhar tudo o que vê.

Seguidores